terça-feira, 22 de dezembro de 2009

formspring.me

Manciolli você fez tudo isso pelo Saulo, creio eu em nome da amizade, a amizade de vocês é muito forte? qual seu sentimento?

O Saulo veio pra Sampa completamente sem condicoes e estrutura nenhuma. Entao o reencontrei depois de alguns anos aki em sampa e decidi ajuda-lo, mas o dia que ele me ganhou foi um dia que eu arrumei pro Saulo uma Personal pra vestir o saulo de graca, entao ele ligou dizendo que tava sem dinheiro para chegar no lugar, mas que ele nao iria perder a oportunidade ia dar um jeito de ganhar uma grana pra pegar o METRO, entao depois de algum tempo ele, ligou de novo e disse: eu dei um jeito aqui.
como?
ele disse eu peguei o violao e fiquei cantando na rua pra ganhar algum dinheirinho
passou uma mulher e me deu 5 reais agora to indo pra lah.
quando ele terminou ele nem sabe mas ele me ganhou depois desse dia meu olho enxeu d'agua.

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário