quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

formspring.me

Oi Dú!Referênte ao livro de romance que vc me falou. O que levou você a escrever um livro desse tipo? qual foi sua inspiração? Beijos!

Eu sempre tive um grande problema quanto a isso. Pq eu sempre me senti em divida com a vida, sempre escrevi poemas devo ter poemas aos milhares, mas sao meus e eu nunca quis publicar nada e nem vou talvez quando eu morrer algum publique tudo.
E no ano passado, passei por um depressao fodastica, depois de algumas coisas que aconteceram na minha vida, entao consegui me levantar e minha vida se transformou completamente depois de muita meditacao e me auto descobrir.
Foi entao que decidi dar um presente ou pagar minha divida com a VIDA, entao escrevi o livro de uma vida, ou livro que pode transformar as pessoas e levar as pessoas a terem um novo olhar sobre a vida.
Obrigado pela pergunta.

Podem Perguntar qualquer coisa. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário