terça-feira, 12 de janeiro de 2010

formspring.me

O que te inspira pra viver? já que você faala do amor, religião de uma forma diferente?

Meu olho enxeu d'agua rss...
Melhor pergunta do dia, as vezes me questiono sobre isso.. pq viver.. oq fazer da vida.. qual objetivo.. quais sonhos.. quais metas.. amor.. vida.. deus.. espirito.. corpo..
Ja meditei sobre tantas coisas que nem me lembro mais.
Em alguns momentos da minha vida a unica opcao era continuar "respirando".
Sei que nao sou o unico a passar por isso, sei que muitos de vcs que estao me lendo agora em algum momento ou outro ja passaram por isso.
Momentos onde vc se questiona... vale a pena viver.. vale a pena todo sofrimento..
E digo sao momentos realmente desconfortaveis onde vc se cansa de viver e de ter que conviver com certas coisas.
O tempo passa e percebemos que oq realmente queremos e liberdade, eh a vontade profunda de mergulhar nesse infinito chamado vida.
Que as coisas que pesavam antigamente eram neuras e coisas banais a quais nos cobravamos muito, aprendemos a nao cobrar tanto de nos mesmo, aprendemos que a vida eh leve e eh assim que ter que ser, comecamos a viver quando nos destituimos dos paradigmas e neuras as quais aprendemos desde crianca e que temos pouca opniao sobre qualquer coisa... que a unica coisa que temos eh um amontoado de OPNIAO de fora dos outros e que somos e sempre fomos um amontoado de tudo sem pensamento proprio e isso nos mata pq nao conseguimos perceber isso nao conseguimos agir por conta propria e quase tudo que acreditamos eh na verdade a verdade que nos contaram e nao a verdade que nos provamos de verdade.
Entao vc comeca a se libertar de todo esse escombro que vc carrega a vida toda... vc comeca a perceber que sua vida vai ficando mais facil mais leve tudo comeca a ter uma nova coloracao... as neuras vao passando os paradigmas vao morrendo e entao vc passa a existir de verdade vc aprende que vc nao eh UNO e sim o TODO vc passa a fazer parte da criacao maravilhosa da vida. Entao a vida vai tomando forma e vc abandona a vida de OBSERVADOR a vida e o universo comecam a entender vc realmente e conspirar a seu favor. Entao vc olha pra tras e ve o caminho que vc trilhou e seu olho se enxe d'agua.
E tudo que vc mais quer eh viver intensamente e degustar a vida como ela tem que ser degustada.
Obrigado pela pergunta.
Eduardo Manciolli <3

Podem Perguntar qualquer coisa. ;D

2 comentários:

  1. Meuu... que perfeito.. voce tem uma visao da vida, que muitos precisavam ter... a vida conspira a nosso favor, quando estamos a favor dela... essa eh a lei da vida... se vc nao se ama... quem ira te amar? sua resposta me fez pensar mtooo... por isso te admiro, voce alem de nos animar, nos dar atençao, nos da liçoes de vida... LOVE YOU

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela "resposta".

    Gostei muito do seu blog.
    Estou seguindo vc.

    Bjos.

    ResponderExcluir