sábado, 9 de janeiro de 2010

formspring.me

O que mais te decepciona no ser humano?

Com essa pergunta eu me lembro da historia do COPO CHEIO!!!
O homem esta fadado ao fracasso quando se acha SABIO. Quando se acha melhor que os outros e deixa de procurar e descobrir coisas novas.
Tem um trexo do meu livro que eu relato um dialogo de DEUS com um homem
"Existia um Deus que nao acreditava na TERRA e que nao via sentido algum para a vida na TERRA e achava que isso so afastava as pessoas de uma evolucao espiritual e ele queria acabar com a vida na TERRA por isso. Entao um dos Deuses propos a ele antes de tomar qualquer decisao que ele fosse a ate a TERRA como HUMANO viver como qualquer pessoa comum sem poderes algum.
Ele veio a terra viveu como humano e aos na adolescencia lhe foi dito quem ele era, deste dia em diante ele detestou a TERRA e estava certo de sua decisao depois de acabar com tudo ele chegou a conclusao que o homem mais EVOLUIDO da terra era apenas a FORMIGA ARQUITETA mais inteligente no ninho de formigas!
Ele nao viu sentido algum na vida na TERRA e nas pessoas ele detestou os seres humanos.
Depois de viver muitos anos na terra e se apaixonar pelo "CAOS" pela vida e sua simetria, antes de ir embora da TERRA ele diz ao HOMEM
EU "DEUS" SOU APENAS A FORMIGA MAIS INTELIGENTE DO NINHO DE FORMIGAS!!!

Podem Perguntar qualquer coisa. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário