terça-feira, 12 de janeiro de 2010

formspring.me

nossa que fofo as respostas mais lindas *-* você não se cansa de ser perfeito não hein?!

valeu muito obrigado.. Voltando a pergunta anterior q nao consegui concluir.
SINCERICUERDOS vc falou da questao de eu ser escritor e tal se isso mudou minha minha visao... sim claro... um simples exemplo enquanto escritor eu tenho que desenvolver personagens..vc gostaria de ler um LIVRO onde o PERSONAGEM nao tivesse nada de interessante que o PERSONAGEM nao tivesse nada absolutamente nada que te fizesse olhar com "interesse" qualquer coisa de magico qualquer coisa escondida... qualquer coisa de mistico.. qualquer coisa que fizesse vc pensar e refletir sobre ele... por isso tenho que desenvolver personagens realmente interessantes.
Isso tambem se aplica a vida vc gostaria de estar com alguem sem NADA?

Podem Perguntar qualquer coisa. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário