terça-feira, 12 de janeiro de 2010

formspring.me

pois é, eu larguei tudo que tinha, e todos que estavam perto de mim por um amor e hoje ja não sei se fiz a coisa certa, se eu tivesse lido essa sua resposta a uns 8messes atrás ;~~

BOM vou tentar te ajudar... rss
Quando li a pergunta imaginei que vc estava precisando dakela resposta...
Nao se preocupe, vc nao eh a primeira nem a ultima a tomar qualquer decisao do tipo...
O amor eh... sereno, calmo, adaptavel, consciente ele traz paz e nao turbulencia.
A maioria das vezes confundimos tudo AMOR/ PAIXAO/ SEXO/ QUIMICA/ NECESSIDADE/ CARENCIA/ VONTADE.
Temos que aprender a distinguir cada uma dessas. O amor eh SENAO... ESCOLHA!
Aceitar que alguem faca parte da sua vida.
Estar disposto a repartir sua vida e particularidades com outrem.
Estar realmente disposto a cuidar e cativar o "outro".
A paixao eh so cegueira, sempre que me sinto cego abandono o relacionamento... isso nao faz bem pra ninguem.

Podem Perguntar qualquer coisa. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário