quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desatino

    Quem poderia se quer homiziar... tal qual sublime alma... que me atrai, me destrói, e acaba com minhas convicções, me perco no caminho em meu breve desatino, louco para beijar-te louco por seus lábios, louco para te ver louco para te tocar, mas impávido destino me cerca em meio ao fogo cerrado, e me prende nas grades do destino, e me entorpece para que eu não sinta a distancia que nos separa, ah! Impávido destino, quantas peças já me pregastes e agora me chegas com uma alma tão bela o nome soa mais como uma benção e como incrédulo que sempre fui, sinto que fui presenteado com tal alma e tenho que admitir que tenho receio em tocar sua pele branca e linda que reluz o amor em corações dispersos, e sentir o que quero a tempos, o seu calor para saber que tal alma existe em algum lugar depois do monte e que tal qual beleza que irradia meus dias, não seja só mais uma peça do meu torpe destino.


Eduardo Manciolli

3 comentários:

  1. oi, meu nom eé danilo eu deposi de uns dias pra car eu tive a alegria de fazer musicas um dom né então eu também cantom mas so que onde moro não tem como eu poder moostra o que eu gosto de fazer, eu tava pensando que vc não queria dar uma olhada em uma musica minh apra ver o que vc acha, fiko perdido sem sabe o que fazer sera que vc pode fazer isso por mim...
    tento muitos contatos com os cantores p´ra ver si consigo nenhum responde tomara que vc leia esse comentario um abraço to aguardando.
    twitter.com/danilocomposer
    orkut e msn. dan_omoreno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu ahei muito legal o que vc faz, uma coisa curiosa parabêns.

    ResponderExcluir